Política de Pedido e Prazo de Entrega
Quais são as formas de pagamento aceitas pelo site?
Boleto Bancário:
O boleto bancário será exibido após a confirmação de sua compra com a escolha dessa forma de pagamento e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica. Caso você perca o seu boleto ou tenha dificuldades na hora de imprimir, não se preocupe, você pode imprimir a segunda via dentro de seus pedidos em sua área logada.
Cartão de Crédito:
Você poderá parcelar suas compras no site em até 6x (seis vezes) nos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, DinersClub e Hipercard. Serão aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional.
Paguei o meu pedido
Após finalizar e pagar seu pedido, você pode acompanhá-lo através de sua conta em "Meus Pedidos".
É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?
Uma vez processado o pedido, não será possível alterar as formas de pagamento e números de parcelas.
Pedido com pagamento não aprovado:
Se o seu pedido está como pagamento não aprovado pode ter ocorrido algum problema com as informações que digitou ou algum bloqueio do seu cartão de crédito. Certifique-se de que tudo está OK, verifique junto à administradora o motivo da recusa ou tente outras formas de pagamento ou outros cartões. Se preferir, entre em contato conosco.
Prazo para confirmar o pagamento
Cartão de crédito: Normalmente é o método mais rápido e na maioria das vezes aprovado em menos de 5 minutos, mas para algumas bandeiras, pode demorar até 48 horas.
Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de até 3 dias úteis para confirmar o pagamento. O pedido será enviado apenas após comprovação automática do pagamento.
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado no momento da compra e iniciará sua contagem apenas após aprovação do pagamento.